sexta-feira, março 18, 2011

WALKYRIA ano 5 - (c) John Castelhano

(c) 2011 John Castelhano

Material utilizado: Papel A3 Canson; Esboço_Lapiseira HB Compactor, Lápis azul Faber-Castell; Arte-Final_Pena Hunt, Pincel Tigre e Tinta Nanquim Acrilex preto; Colorização_Photoshop CS3 e muita paciência.



(c) 2011 John Castelhano

Walkyria_Mês das Mulheres, também cuida de seu visual.
No Photoshop apliquei camada marrom, para efeito.

-Completa-se hoje eatamente 5 anos que idealizei esta Personagem, que não tem nada a ver com a ``Valquiria´´ da Marvel Comics, ou outros que se tem por ai, minha personagem WALKYRIA, tem historia própria, e envolve muita Mitologia. Pesso as pessoas que deixem publicado suas palavras, criticas, elogios e sugestões e se identifiquem com seu nome e cidade, ficaria grato.


Agradecimentos: Anderson Menara, [http://blog.cancaonova.com/ciadeartes/tag/anderson-menara/], meu ilustre amigo e que tanto me ensinou sobre HQs e ilustração em geral. Professora e escritora Noriko Izumi Kawabata, agradeço os comentários que aqui postou, a Carta que escrevi ao semanário Debate, sobre seu projeto (Cultura Afro), foi mais que merecido, pois você é uma pessoa muito dedicada, este livro ( D. GERALDINA, BAIANA: EXEMPLO DE LUTA, ESPERANÇA E FÉ ), que trabalhei junto a você e equipe, foi muito importante para mim, que foi o 1° Livro que ilustrei. Professora e Educadora Aparecida Cremonini (sempre pensando no próximo e ajudando como pode), que foi muito importante para mim, sem seu apoio na época de escola talves eu nem estaria desenho ou postando meu trabalhos aqui.


O Blog esta em manutenção, ou seja estou modificando algumas coisas, em breve estarei postando mais...



WALKYRIA (c) 2006-2011 JOHN CASTELHANO, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
FICA PROIBIDO UTILIZAR QUALQUER IMAGEM DA PERSONAGEM, SEM A PERMISSÃO DO AUTOR, POR ESCRITO. ESTEJA CIENTE DISSO!!!

Licença Creative Commons
Walkyria de John Castelhano é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at castelhanoart.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at castelhanohqs@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua arte é muito boa, ainda mais desde que você começou a utilizar seus conhecimentos no computador. Mas acho que deveria aumentar a força de neve, para dar um sentimento de dureza na batalha. E la vai um conselho, faça também a Walkyria perdendo batalhas e não só as ganhando.

do amigo Giovanne