quinta-feira, março 18, 2010

Parabéns Walkyria, pelos seus 4 Anos!

Parabéns Walkyria, pelos seus 4 Anos!
-2006-2010-

Apresento aqui umas Ilustrações Especiais que fiz para este dia 18 de março:


-A cena principal Walkyria chega em seu castelo e se depara com um bolo,
``...esta surpresa Walkyria? Você merece!´´
--critica : Sei que na época dos Vikings nem existia bolo eu acho?
Mas...decidi colocar na cena para ficar algo meio que de aniversário,
para animar e espantar a personagem...

-Walkyria em cima de uma rocha com efeitos em marrom,
esta cena tirei de referência da Estatua ``DAVID´´, c. 1501-1504, 513 cm,
de MICHELANGELO BUONARROTI, um grande artista que gosto de estudar.

-Walkyria nas montanhas, cena idealizada pelo amigo João A. Simão Neto,
Walkyria olha para uma grande estatua formada nas rochas, isto em 2006,
agora apresento minha versão mais moderna de meu traço, preservando a idéia das Montanhas,
mas mudando o ângulo da Cena para ficar mais impactante,
agradeço ao meu amigo João A. Simão Neto, por ter me dado esta idéia em 2006, um grande abraço!

Bom agradeço a todas as pessoas
que tem me apoiado, são tantas. Que neste momento Deus me ajude a ajudar a Todos,
a tanta Fome, Miséria e Guerra no Mundo que Eu gostaria de eliminar,...que Jesus me
ilumine nesta longa Escada da Vida...por fim digo a todos que lêem esta
postagem, ``nunca desistam de Seus Sonhos, sei que é difícil, mas temos
que ter a perseverança e muita Fé em Deus´´.
Abraços a todos e ate mais...

























Licença Creative Commons
Walkyria de John Castelhano é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at castelhanoart.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at castelhanohqs@gmail.com.

Nenhum comentário: