segunda-feira, novembro 01, 2010

Charge por Jessé Ribeiro






Durante a 4ª Feira do Livro, dia 24 de Setembro de 2010, conheci o grande Cartunista Jessé Ribeiro, conhecido pelas Charges e Cartuns premiados no salon Antiratne Karikature Kragujevac Salon of antiwar cartoon (Servia & Montenegro), Special Awards - 8th Tabiz international Cartoon Contest ``No War´´ - Tabriz / Irã, Winning prize - Second International Cartoon Contest / Síria, 20º Salão de Humor de Volta redonda / RJ, entre muitos outros. Após sua oficina não pude deixar de mostrar meu portfólio e lhe pedir uma Charge qualquer eu disse, então ele me tranporta para o papel, uma coisa interessante é que citei o Troféu HQ Mix, na qual falei a ele para que participasse, me conta um causo, em que ele, com um amigo em São Paulo, falando sobre HQs, Jessé torce para o amigo que ganhe o Troféu, alguns anos depois ele ganha, incrível suas palavras tiveram poder. Devido a isso Jessé me retrata em busca do tão cobiçado premio, que suas Palavras sejão ouvidas!

-Professor Jessé Ribeiro um grande profissional e uma Grande Pessoa, lhe desejo muito mais sucesso, SEMPRE!!!



Abraços de John Castelhano, Ilustrador


Visite: www.JESSERIBEIRO.com.br

Nenhum comentário: