quinta-feira, março 18, 2010

DISCIPULOS



-Aqui uma ilustração de Jesus e Maria
feita pelo meu amigo e discipulo
Feile Araujo Maia, usando como referência
a Estatua ``Madona e o Menino´´, c. 1504, 128 cm.
De autoria do grande artista Michelangelo Buonarroti.


-Eis aqui agora um desenho do meu primeiro discípulo
Silvio de Paula Neto,
na qual eu fiz a arte-final.
Em 2007, Silvio desenhava mais Cartoon,
agora passa a se dedicar
mais ao Mangá, estilo de desenho que
ele mais gosta.


*Caros amigos não sou nenhum profissional ainda,
digo que tenho discípulo, pois ensino o pouco que sei, de Desenho
aos Sábados e Domingos, no Programa Escola da Família de minha cidade.
Sou discípulo mesmo do meu Grande Amigo e um irmão o desenhista
ANDERSO MENARA (visitem seu Blog, Link ao lado), que me ensinou muitas coisas
sobre Desenho e Deus também, na qual o Agradeço Sempre...

Nenhum comentário: